Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/06/2020

Ana Paula é acusada de ofensa homofóbica em rede social

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia

Bronze com a seleção de vôlei nos Jogos de Atlanta em 1996, Ana Paula (foto) é acusada de homofobia por Alexandre Alvim, assessor de imprensa paulista de 33 anos. Ele registrou um boletim eletrônico de ocorrência no último domingo, apresentando prints com ofensas da ex-central, de 48 anos, em mensagem privada em uma rede social. A acusação foi publicada originalmente pela colunista Fábia Oliveira, no jornal "O Dia". O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Atibaia, no interior de São Paulo. O delegado Daniel Pinto Lima Gendler será o responsável em apurar a denúncia. Alexandre afirma ter sido surpreendido com uma mensagem de Ana Paula na madrugada do último domingo. A ex-jogadora teria respondido um story do assessor com a música “Black Parade”, da cantora Beyoncé, com ofensas homofóbicas. Logo depois, Alexandre foi bloqueado na rede social. Segundo ele, as ofensas foram em resposta a um comentário que ele teria feito sobre uma declaração de Ana Paula há duas semanas. À época, em uma de suas postagens, ela escreveu "12% negros, 62% dos roubos, 56% dos assassinatos", sem esmiuçar o que queria dizer.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.