Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2023

América e Flamengo classificam-se no Veteranos

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos, Troféu “Edson Rodrigo Pizani Pacheco”, teve dois jogos eliminatórios disputados na noite de quinta-feira, 22, no Lago Azul. O América Mineiro venceu o Vasco por 2 a 0, com gols de Boy e Fagner. Pelo mesmo placar, o Flamengo bateu o Athlético Paranaense, com gols de Douglas e Samuka. As semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira, 28, com os jogos Atlético Mineiro x Botafogo (19h15) e América Mineiro x Flamengo (20h30). 

Futsal
Na quinta-feira, 22, teve sequência o Campeonato de Futsal, Troféu “Guilherme Finassi Bougo”. Na Categoria Mirim, Roma e Inter de Milão empataram por 2 a 2. Nathan fez os dois gols do Roma, ao passo que Luquinha e Samuel igualaram o marcador para o Inter. No Infantil, o Wolves venceu o Arsenal por 2 a 0, com dois gols de João. Na Categoria Juvenil, o Ceará venceu o Criciúma por 5 a 4, com gols de Welitin (3) e Mendes (2). O Criciúma descontou com Abthony (3) e Joãozinho (1).  

Decisão
Neste domingo, 25, será disputada a segunda partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu “Orivaldo Lopes da Silva”. A partir das 08h15, jogam Mirassol x Portuguesa. Logo em seguida, ás 09h30, Nacional do Uruguai x Júnior Barranquilla, disputa o segundo e decisivo confronto do Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub-29, Troféu “Gustavo Andrade Valenzuela”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade