Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2007

Amistoso: Dunga considera Portugal favorito contra o Brasil

O amistoso entre Brasil e Portugal, nesta terça-feira, às 18h00 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, tem um favorito. Para o treinador da Seleção Dunga, os europeus vão legar uma ligeira vantagem nesta partida.

“Portugal já vem disputando as Eliminatórias para a Eurocopa-2008. Isso precisa ser levado em consideração. Mas o Brasil possui jogadores de qualidade, que podem suprir essas dificuldades”, destacou.

Dunga disse ainda que a Seleção Brasileira não deverá ter muitas novidades para encarar Portugal. “Vão jogar os melhores no momento. Os demais podem ganhar uma oportunidade durante o amistoso”, encerrou.

O treinador da Seleção Brasileira, Dunga, deu a entender no treinamento de ontem, em Londres, que o atacante Adriano será reserva.

O técnico escalou Rafael Sóbis e Fred em uma equipe que deverá ser a titular no treino tático que comandou no local da partida. Se o Iiperador realmente ficar no banco, Dunga vai repetir com ele o que fizera com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, os outros dois integrantes do Quadrado Mágico da última Copa do Mundo na Alemanha já chamados por ele. O atacante Ronaldo ainda não foi lembrado pelo treinador. Sem o zagueiro Alex e o meia Ronaldinho Gaúcho, cortados por lesão, e com o atacante Robinho fazendo tratamento de uma pancada no joelho na perna direita, Dunga contava apenas com 19 atletas, por isso não foi possível realizar um mini-coletivo. Apesar de ter poucas chances de atuar, Robinho não será cortado e seguirá fazendo tratamento fisioterápico com Luiz Alberto Rosan. Dunga revezou Helton e Júlio César no gol e escalou também Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Edmilson, Elano e Kaká; Rafael Sóbis e Fred.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade