Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/01/2016

Amigos araçatubenses se juntam para a disputa do Futsal Master

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Café disse que o objetivo é ir o mais longe possível no campeonato

A equipe da Farmácia Princesa/Prometal de Araçatuba estreou com vitória no 6º Torneio Master de Futsal, em jogo disputado na terça-feira, dia 12. A vitória foi contra o Depósito Oliveira/Ciclo Dú e o gol que selou os três pontos araçatubenses veio no último minuto.
Segundo um dos responsáveis pelo time e também jogador, Paulo Roberto da Silva, mais conhecido por Café, o plantel é formado apenas por atletas de Araçatuba. “São jogadores da velha guarda, que no passado jogaram pelo famoso Corinthians e disputaram diversas edições do Campeonato Paulista”, disse. Segundo Café, em anos anteriores, os jogadores estavam divididos em várias equipes. “Este ano, no entanto, resolvemos jogar todos juntos, já que somos amigos e constantemente participamos de treinos e jogos em Araçatuba”, revelou. Sobre a participação do time no campeonato, Café disse que o evento conta com fortes equipes. “Não temos a pressão pelo título, mas, vamos procurar fazer o nosso melhor e procurar ir mais longe possível”, concluiu.
O próximo jogo, que será na sexta-feira, 15, contra a Retesp, deve marcar a estréia do jogador Leonel, que marcou época no Torneio dos Cobras e é muito querido em Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade