Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2012

Amador terá quatro jogos no fim de semana

Quatro jogos serão disputados neste fim de semana, válidos pela primeira rodada da Copa Penapolense de Futebol Amador/2012, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. O evento começa hoje, 15, às 15h15, no campo do Jardim Eldorado, com a solenidade de abertura. Logo em seguida jogam União Vila Formosa/Motoshow/Bicicletaria Pardim x Fátima Futebol Clube. No mesmo dia, às 15h15, no Centro de Lazer do Trabalhador, jogam Reserva Icatu x Silvia Covas. Amanhã, 16, a partir das 09h15, no campo do Jardim Eldorado, a tabela marca Garden Village/EC Juventude/Indius Bar/Tiorio Auto Peças x EC Del Rey/Baurular/Restaurante e Choperia Sabor Brasileiro. No Centro de Lazer, no mesmo horário, jogam Belan Games/Funilaria e Pintura do Gordo x Jardim Pevi/Fátima. A primeira rodada se completa na terça-feira, 18, às 19h45, no estádio municipal Tenente Carriço, com o jogo Casa das Ferragens/Decorart/Supermercado Ramires/Bar da Vilma x Multi Car/Braúna.

Regulamento
A Copa Penapolense de Futebol Amador contará com a participação de 11 equipes, que foram divididas em dois grupos. No grupo “A” estão Garden Village/EC Juventude/Indius Bar/Tiorio Auto Peças, EC Del Rey/Baurular/Restaurante e Choperia Sabor Brasileiro, União Vila Formosa/Motoshow/Bicicletaria Pardim, Fátima Futebol Clube, Casa das Ferragens/Decorart/Supermercado Ramites/Bar da Vilma e Multi Car/Braúna. O grupo “B” é formado por EC Eldorado/Supermercado Eldorado/Sportlins/Casa de Carnes Bom Gourmet, Reserva Icatu, Silvia Covas, Belan Games/Funilaria e Pintura do Gordo e Jardim Pevi/Fátima. As equipes jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno. O primeiro colocado de cada grupo classifica-se para a semifinal, ao passo que o segundo e terceiro colocados de cada grupo disputam a 2ª fase.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade