Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2006

Amador: Finalistas são definidos na prorrogação

Detalhes Notícia

Somente na prorrogação foram definidos os finalistas da Copa Penapolense de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. Os jogos que apontaram os classificados foram realizados sábado, 25, no estádio municipal Tenente Carriço.

A primeira vaga ficou com a Baurular Pisos e Revestimentos/Branco Rações.  O time venceu o Del Rey/Polegato/Dacar/Bar 7 Copas por 2 a 0 no primeiro confronto da semi, mas, perdeu a partida de sábado por 1 a 0, o que provocou a prorrogação. O gol do Del Rey foi anotado por Fernando. Nos acréscimos, a Baurular foi mais feliz e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gols de Leandro.

A outra vaga ficou com o Juventude/Belan Games/Auto Elétrica União que havia perdido o primeiro jogo da semifinal para o Supermercado Eldorado/Farmácia Garcia/Branco Rações por 1 a 0, mas, deu o troco e venceu o segundo confronto por 3 a 1, com gols de Nilton, Welber e Paulo Roberto. O único tento do time perdedor foi anotado por Luiz Salvador. Na prorrogação ninguém mexeu no placar e o Juventude acabou ficando com a vaga por ter obtido melhor saldo de gols nas duas partidas. O primeiro jogo da decisão está marcado para o próximo sábado, 2, a partir das 16h45, no Tenentão. O segundo confronto acontece no dia 9 de dezembro, no mesmo horário e local.

Diego Rodineli (Del Rey) é o artilheiro da competição com 4 gols. Os times da Baurular e do Juventude tem as defesas menos vazadas até o momento com dois gols sofridos em cinco jogos disputados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade