Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2006

Amador: Baurular e Eldorado vencem e ficam perto da decisão

A primeira rodada da semi-final da Copa Penapolense de Futebol Amador foi disputada na tarde de sábado, 18, no estádio municipal Tenente Carriço.

Baurular Pisos e Revestimentos/Branco Rações e Supermercado Eldorado/Farmácia Garcia/Branco Rações saíram na frente e dependem apenas de um empate na próxima rodada para chegarem à decisão.

O Supermercado Eldorado/Farmácia Garcia/Branco Rações venceu o Juventude/ Belan Games/Auto Elétrica União pela contagem mínima: 1 a 0, com gol de Vaguinho.  Já a Baurular Pisos e Revestimentos/Branco Rações venceu por 2 a 0 o Del Rey/Madeireira Polegato/Auto Mecânica Dacar/Bar 7 Copas, com gols de Alessandro e Idegar. As equipes voltam a se enfrentarem no próximo sábado, 25, na segunda partida da fase semifinal. Um empate contra seus adversários colocam o Supermercado Eldorado e o Baurular na final. Resta às equipes do Juventude e Del Rey vencerem no tempo normal para decidirem a vaga na prorrogação.

Diego Rodineli (Del Rey/Polegato/Dacar/Bar 7 Copas) é o atual artilheiro do campeonato com 4 gols. Vaguinho (Supermercado Eldorado/Farmárcia Garcia/Branco Rações)  está em segundo com 3.

 

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO – ESTÁDIO MUNICIPAL

15h45 – Baurular Pisos e Revestimentos/Branco Rações x Del Rey/Madeireira Polegato/Dacar/Bar 7 Copas

17h00 – Supermercado Eldorado/Farmárcia Garcia/Branco Rações x Juventude/ Belan Games/A Elétrica União.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade