Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/01/2024

Alvo do Corinthians, Pedro Raul possui números tímidos no Toluca

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Na temporada de 2021, Pedro Raul fez 26 tentos em 50 compromissos pelo Goiás

O atacante Pedro Raul é o novo alvo do Corinthians no mercado da bola. O clube negocia a chegada do jogador de 27 anos, que possui números tímidos no Toluca, do México. Pedro Raul deixou o Vasco em julho de 2023 para um novo desafio em terras mexicanas. 
Nos Diabos Rojos, o atleta soma quatro gols e uma assistência em 19 partidas (10 como titular). O jogador não vive grande momento no futebol mexicano. 
O último gol de Pedro foi anotado no dia 3 de setembro, na goleada do Toluca por 5 a 0 contra o Pachuca. 
De lá para cá, são 11 jogos sem balançar as redes. A passagem de Pedro Raul no Vasco também não deixa saudades no torcedor cruzmaltino. Apesar dos números não serem ruins (nove gols e três assistências em 25 duelos), o atleta ficou marcado por falhas em momentos cruciais de jogos importantes.
O auge do centroavante na carreira foi, sem dúvidas, no Goiás. Na temporada de 2021, Pedro Raul fez 26 tentos em 50 compromissos pelo Esmeraldino, o que despertou interesse do clube carioca.
O perfil Posta Deportes, no X (ex-Twitter), noticiou que o atacante não treinou com os companheiros do Toluca na terça-feira (16), o que está sendo ligado ao fato do atleta estar no radar do Timão.
Pedro Raul chegaria ao Corinthians para ser reserva de Yuri Alberto, que possui confiança da diretoria e da comissão técnica. A tendência é que a negociação pelo Pedro seja costurada por empréstimo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade