Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2019

Altitude reforça atenção do Palmeiras para duelo no Peru

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Na vice-liderança do grupo F, o Palmeiras encara o Melgar precisando de um simples empate para assegurar a classificação

O Palmeiras  entrará em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores nesta quinta-feira, 25. Além do Melgar, que lutará pela sobrevivência no torneio, o time palestrino terá pela frente um adversário extra: a altitude. Apesar da cidade de Arequipa se situar cerca de 2300 metros acima do nível do mar (número não tão expressivo assim), o fator não deixa de ser uma preocupação para os alviverdes. “Para nós, que não estamos acostumados, a altitude sempre traz dificuldade. Mesmo se tratando de uma altitude não tão elevada, temos que ter tranquilidade em relação a isso. A gente sabe da dificuldade em relação a tempo de bola, mas temos treinado e vamos treinar ainda mais lá”, afirmou o goleiro Weverton, em coletiva de imprensa realizada ontem, após treino fechado na Academia de Futebol. Na vice-liderança do grupo F, o Palmeiras encara o Melgar precisando de um simples empate para assegurar a classificação ao mata-mata da Libertadores. São nove pontos ganhos contra quatro dos peruanos, que têm a obrigação da vitória caso queiram chegar à última rodada com chances de classificação. Vale lembrar que o líder do grupo é o San Lorenzo, da Argentina, com 10 pontos somados, e o lanterna é o Junior Barranquilla, da Colômbia, que ainda não conquistou um ponto sequer e já está eliminado da competição. “Libertadores é assim. Cada jogo tem uma característica diferente e a gente tem que procurar se adaptar o mais rápido possível. É exatamente por isso que a gente viaja dois, três dias antes. Para sentir o clima e tentar se ambientar o mais rápido para a situação do jogo. Mas está todo mundo bem preparado, sabemos que vamos encontrar dificuldades, como sempre encontramos. Mas vamos tentar suportar tudo isso e sair de lá com a classificação”, finalizou Weverton.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade