Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2008

Allan e Breno assim com o mesmo clube

Pela primeira vez, desde que deixaram de representar Penápolis, os irmãos judocas Allan e Breno estarão competindo pelo mesmo clube. Ambos assinaram contrato com a equipe de Pindamonhangaba para 2008. Allan, que a três anos defendia a equipe de São Bernardo do Campo declarou optou por assinar com  Pinda, pois além da questão financeira, a cidade está formando uma equipe muito forte para 2008 e praticamente todos integrantes da equipe são seus grandes amigos. “Será bem legal eu e o Breno estarmos defendendo a mesma equipe nos Jogos Regionais e Jogos Abertos”, disse. Breno, que já fazia parte da equipe de Pinda e  recebeu propostas das equipes de Barueri, São José dos Campos e Pinheiros, preferiu renovar com Pinda por várias razões. Depois de estudar todas as propostas, optei por permanecer em Pinda, pois tenho grandes amigos na equipe, sempre fui muito valorizado pela cidade, ganhei um aumento substancial de salário e também estarei ao lado do meu irmão na mesma equipe, o que é uma satisfação muito grande para nós e também para meus pais”, finalizou o judoca.

 

Copa

Breno Renan conquistou no último final de semana (29 e 30), em Praia Grande/SP o título de Campeão da Copa São Paulo de Judô. O evento reuniu 912 judocas de todo o estado, divididos em várias categorias. Breno competiu na Categoria Sênior – Ligeiro (até 60kg) e para chegar ao título máximo o penapolense venceu atletas de destaque nacional. Com esta importante conquista, Breno garantiu automaticamente sua participação na fase final do Campeonato Paulista, ou seja, não precisará disputar as fases regional e inter-regional. A fase final do paulista acontecerá no próximo mês de maio e o campeão desta competição estará representando o estado no Campeonato Brasileiro.

 

Seleção

Allan viajará como fisioterapeuta da seleção brasileira para a disputa do Campeonato Pan-Americano Juvenil e Júnior de Judô, que estará acontecendo de 7 a 13 de abril, em Buenos Aires, na Argentina.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade