Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2007

Alianza será uma pedreira, avisa Muricy Ramalho

Na teoria, o São Paulo é visto como favorito para enfrentar nesta quarta-feira o Alianza Lima, no Morumbi, pela Copa Libertadores da América. Só que o técnico Muricy Ramalho acredita em uma partida complicada diante do adversário peruano, que conta com atletas experientes e acostumados a partidas no cenário sul-americano. 'Agora é uma pedreira. O time do Alianza Lima é muito bem armado, mas perdeu para um adversário forte como o Necaxa na estréia', explicou o treinador são-paulino. 'Mas estaremos jogando em casa e precisamos ganhar sempre, não importa o adversário ou a competição', completou.

Na visão de Muricy Ramalho, o São Paulo teve um teste importante neste final de semana contra o Bragantino para o compromisso contra o Alianza Lima. 'Acho que a retranca será parecida. O Bragantino jogou muito duro. Mas o Alianza vai apresentar um contra-ataque melhor', previu. Para Muricy Ramalho, o São Paulo está em débito na Libertadores. O comandante campeão brasileiro considerou ruim o empate diante do Audax Italiano na primeira rodada, mesmo atuando na casa do adversário em condições adversas e contra um rival que priorizou a defesa.

'Não foi bom pois nosso time é muito superior ao Audax Italiano. Eles fizeram um bom Campeonato Chileno ano passado, classificaram bem, mas deveríamos ter conquistado os três pontos', lamentou Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade