Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2024

Alfredo Morelos pode estrear pelo Santos

O Santos  inscreveu o atacante Alfredo Morelos na lista A do Campeonato Paulista. Com isso, o jogador de 27 anos já pode ser relacionado para o duelo contra o Guarani. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. Morelos teve o novo contrato com o Peixe registrado na última quinta-feira, quando o nome do colombiano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Houve um impasse entre o jogador e a diretoria do Peixe nos últimos dias. Mesmo tendo aceitado uma significativa redução salarial, o atacante não foi relacionado para o duelo diante do Água Santa, já que o presidente Marcelo Teixeira postergou a assinatura do contrato na tentativa de barganhar um valor menor.
No novo acordo, o Peixe pagará seu novo teto salarial a Morelos e lhe oferecerá um bônus de R$ 10 mil por gol na temporada. 
Além disso, o clube da Vila Belmiro lhe deu mais um ano de contrato, pedido feito pelo staff do atleta para reduzir os danos financeiros da redução salarial.
Morelos é o 24º jogador inscrito na lista A do Paulistão. Essa relação é reservada a jogadores não formados no clube ou formados e nascidos antes de 2003. A Federação Paulista permite até 26 nomes no grupo. Ainda faltam duas vagas a serem preenchidas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade