Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2018

Alexandre Alves vence torneio de bilhar no clube Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Bilhar realizado no Lago Azul

Alexandre Alves da Silva foi o campeão do torneio de bilhar realizado no último sábado, 4, no Lago Azul. O evento contou com a participação de 36 associados. Adilson Correa Queiroz ficou em segundo lugar. Gustavo Henrique Batista em terceiro e Carlos Rinaldo de Carvalho em quarto. Os quatro primeiros colocados do torneio receberam troféus. 

Master “A”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, Troféu "Luiz Carlos de Oliveira", teve jogos realizados na terça-feira, 7. A Juvec venceu a Noropel por 3 a 2, com gols de Carlinhos, Zé Leiteiro e Ná. Oliveira e Magaine diminuíram para a Noropel. Já o Madrugada bateu o PEC por 1 a 0, com gols de José Cícero. 

Sub-35
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub–35, Troféu "Marcos Alexandre Caetano de Camargo", teve jogos disputados domingo, 5. Vitória e Cruzeiro empataram por 1 a 1. Lilo marcou para o Vitória e Bruno Motta para o Cruzeiro. Já o Fluminense venceu o Paraná por 3 a 0, com gols de Rodolfo, Jonas e Jhonatan. Nesta quinta-feira, 9, jogam Goiás x Atlético (20h00). Amanhã, 10, a tabela marca Flamengo x Bahia (19h15). 

Juvenil
Amanhã, 10, será disputada a grande final do Campeonato de Futsal - Categoria Juvenil, entre Hamburgo x Internazionale. A partida começa às 19h15. As  18h45, na disputa de terceiro lugar, jogam Juventus x Borussia. 

Truco
No próximo sábado, 11, será realizado o tradicional torneio de truco em homenagem ao "Dia dos Pais". As Inscrições serão aceitas no dia do evento, das 14h00 às 15h00, e somente poderão participar deste torneio, duplas formadas por pai e filho (a), avô e neto (a), sogro e genro ou sogro e nora sendo livre a participação quanto à idade.

Inscrições
O Lago Azul informa que as inscrições para os Campeonatos de Futebol Mini-Campo - Categorias Sub-24 (para nascidos entre os anos de 1994 a 2002), Veteranos (para nascidos entre os anos de 1973 a 1982) e Master “B” (para nascidos entre os anos de 1963, de 55 anos ou mais). As fichas de inscrição estarão disponíveis no departamento de esportes até o dia 2 de setembro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade