Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/08/2008

Alcântara tenta evitar euforia dos jogadores

Detalhes Notícia

Duas vitórias consecutivas na Copa Paulista é para deixar qualquer um eufórico, certo? Não para o técnico Emerson Alcântara que tem conversado muito com o plantel do Clube Atlético Penapolense na tentativa de evitar um otimismo exagerado por parte dos jogadores após as vitórias sobre o América de São José do Rio Preto e Osvaldo Cruz.
Alcântara acredita que essa não será uma tarefa muito difícil, já que o grupo capeano é experiente e sabe que a empolgação exagerada pode ser prejudicial. “Tivemos um bom início de competição, mas o campeonato é longo e não podemos perder o foco”, disse. Para a partida do próximo domingo, 2, contra o Marília, no Tenentão, o treinador capeano deve manter a mesma equipe que bateu o Osvaldo Cruz, ou seja, Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Santos, Paraná, Alê, Ederson e Viola. 

Ingressos
No próximo domingo, 2, o CAP joga contra o Marília, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. A partida vale pontos pela terceira rodada da Copa Paulista. Ingressos para o confronto podem ser encontrados em diversos pontos de vendas. Até amanhã, 1, eles poderão adquiridos por R$ 7,00. No domingo, 2, nas bilheterias do Tenentão, eles custarão R$ 10,00. A relação de locais que estão vendendo os ingressos é a seguinte: Branco Rações, Bar Dois Irmãos, Bar do Lago, Paulo Beltrão Bar, Bar do Carlinhos, Bar do Péla, Depósito Constrular, Bar do Gil, Padaria Absoluta, Bicicletaria Pardim, Padilha (Clube Penapolense), Bar do Odócio, Drogaria do Laranja, Bar do Celso, Bar da Bocha, Super Box do Tiquinho, Bar do Alexandre, Bar do Chiquinho (Tóquio), Bar do Quinho (Eldorado), Padaria Dois Irmãos (Silvia Covas), Sampa’s Bar, Bar do Macaco (Nenê Veroneze), Bar do Mane (Rodoviária), Bar João Sussai, Bar do Zan, Bar do Delei, Bar e Restaurante Tabu e Bar Ferracini.

Foto: O técnico Emerson Alcântara está invicto na Copa Paulista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade