CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
17/05/2007
Agressão faz jogo da Copa Ava de Futsal parar na Polícia
O jogo válido pelo returno da 6ª Copa Avanhandava de Futsal entre Unifarma/Padaria do Lula x Lanchonete Altas Horas/Escritório Central, realizado na última segunda-feira, 14, não chegou ao seu final e foi parar na Polícia. Conforme registro policial, E.R., 29 anos, residente em Penápolis, prestou queixa de que durante a referida partida foi agredido com socos e tapas no rosto por atletas integrantes da Unifarma/Padaria do Lula, após a anulação de um gol feito pela equipe. Os árbitros do jogo foram E.R. e C.O , ambos de Penápolis. A versão da vítima foi colhida pela PM no local dos fatos, o ginásio de esportes que abriga os jogos da referida Copa. Segundo o árbitro, três atletas do Unifarma/Padaria do Lula foram os que iniciaram a discussão e posteriormente a agressão contra ele.
J.D.D.
Em entrevista a uma emissora comunitária, o presidente da Comissão Municipal de Esportes, Alfeu Vargas, o “Freu”, disse que desde o começo do campeonato a orientação é para que as punições sejam aplicadas e que se a JDD tivesse tomado medida mais pesada já no 1º turno quando ocorreu agressão entre dois atletas, jogador nenhum teria partido para cima do árbitro. “Sempre disse que a JDD deve agir com rigor contra atos de indisciplina e não deve passar a mão na cabeça de ninguém”, declarou. Freu entende ainda que se os árbitros Durval e Reinaldo pudessem ter continuado apitando, talvez alguns fatos certamente não ocorreriam. Ele garantiu o prosseguimento do campeonato, previsto para terminar no começo de junho. (OV)Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.