Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/01/2009

Adversário do CAP tem estratégia definida

O técnico do União Mogi, Vavilson Santos, já traçou sua estratégia para as três primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2009. Com as dificuldades devido problemas de infra-estrutura e o pouco tempo disponível para a preparação do novo elenco, o treinador pretende conquistar quatro pontos nestas partidas iniciais, contra o CAP, em casa, e São Carlos e Batatais, como visitante. De acordo com Santos, a equipe estará entrosada mesmo somente após o quarto jogo na competição estadual, já que os atletas só atuam em conjunto há pouco mais de duas semanas. Para a estreia no próximo domingo, às 10h00, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, o técnico da equipe de Mogi das Cruzes não definiu a escalação, pois pretende utilizar os treinos do restante da semana para escolher os onze titulares. "Já tenho em mente a provável equipe que entrará em campo, mas vou analisar mais algumas situações. Todos precisam mostrar serviço em campo e nosso elenco é bastante equilibrado", destacou Santos.
Antes mesmo da estreia, o comandante do União Mogi já aponta o adversário como favorito, mas promete trabalhar em conjunto com os jogadores para driblar as estatísticas. "Temos que brigar de igual para igual. Em campo, nada muda. São onze contra onze. Futebol não é falado, é jogado. A diferença é o tempo de trabalho. Mas meu time está empolgado e eu estou confiante. Acho que um empate já seria um bom resultado, mas podemos buscar a vitória", garantiu. Na primeira rodada, a equipe deverá contar com diversos jogadores jovens, cuja média de idade é de 21 anos. No entanto, a pouca idade não preocupa o treinador, que acredita que os mais novos poderão adquirir a experiência com atletas “veteranos”, como Tupãzinho. "Converso com os garotos todos os dias e tento passar um pouco da minha experiência. Independente da idade, é importante ter alegria ao jogar futebol", ressaltou. "Os jogadores precisam estar confiantes, com vontade e personalidade. Quem quiser despontar no futebol e jogar num clube grande deve mostrar serviço nas divisões intermediárias", completou. Vavilson Santos ainda aproveitou para pedir o apoio dos torcedores de Mogi das Cruzes na estreia, atuando em casa. De acordo com o técnico, a torcida terá papel fundamental para incentivar o jovem time da cidade. "A presença dos torcedores é de extrema importância. Os moradores da cidade precisam apoiar os garotos criados aqui e que estão na equipe. Temos que incentivar o grupo durante os 90 minutos", concluiu. Para a partida o preço do ingresso será de R$10, lembrando que estudantes, aposentados e torcedores vestindo a camisa do União Mogi pagam meia-entrada e mulheres e crianças menores de 12 anos não pagam.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade