Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/05/2010

Adulto e Veterano termina domingo

Detalhes Notícia

Encerra-se no próximo domingo, 30, o Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Adulto (Sub-29) e o Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Veterano (Sub-39). A decisão do Sub-29 entre Holanda x Portugual começa às 08h30. No Sub-39, Portuguesa x Sport decidem o título às 10h00.

Master “A”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” teve sequência quarta-feira, 26. A Aparecida venceu o Madrugada por 3 a 1, com gols de Mi (2) e Eliseu (1). Miro diminuiu para o Madrugada. PEC e Fátima empataram por 3 a 3. Helinho, Pressão e Butim marcaram para o Pec. Oliveira, Brandão e Kikão deixaram tudo igual para o Fátima.

Master “B”
Nesta sexta-feira, 28, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”. A partir das 19h15 jogam Saltinho do Galinari x Esmaga Sapo e Araponga x Manav. Na terça-feira, 25, o Saltinho do Sessenta venceu a Floresta por 6 a 3, com gols de Dirceu (3), Bauru (1), Joel (1) e Mirão (contra). Luiz Silva, Wilson pinto e Pardinho deixaram tudo igual para a Floresta. Já o Centro Rural bateu o São José por 3 a 1, com gols de Fogaça, Diadema e Tanone. Ratinho diminuiu para o São José.

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul realizou no último domingo, 23, a 230ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento que recebeu o nome de Troféu "Nelson Antonio Paliotta Filho" contou com a participação de 18 duplas. Ao final das acirradas disputas os grandes campeões foram Leonildo Ronconi e Cláudio Spina. Em segundo lugar ficou a dupla Vonei José Hernandez Passeri e João Castilho Simon. Em terceiro a dupla Orlindo Escardovelli e Roberto Bento dos Santos (Bepinho) e em quarto a dupla José dos Reis Magalhães (Samú) e Flávio Cassio Carrilho.

Foto: Homenageado em torneio de bocha recebe troféu

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade