Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2010

ADC Equipav/Super Pavoni vence nos Cobras

Em jogo válido pelo grupo “C” do 31º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, a ADC Equipav/Super Pavoni venceu a Jatoeste/Padaria 2 Irmãos/Depósito de Água e Gás Emerson por 6 a 2. A partida foi disputada na noite de quinta-feira, 7. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. Os gols da ADC Equipav/Super Pavoni foram marcados por Willian Roberto (4), Badaró (1) e Juninho (1). Para a Jatoeste descontaram Jhonatan (1) e Kalá (1). O jogo teve arbitragem de Valmir Baptista Garcia e Adriano Lazari Magaine. A ADC Equipav/Super Pavoni volta a jogar no dia 14, às 19h45, contra a Mix House/Escritório Pamplona. Já a Jatoeste joga no dia 12, às 20h15, contra o Shimboca de Araçatuba.

Cobrinhas
Ainda na rodada de quinta-feira, 7, foram disputados dois jogos válidos pelo 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. Pelo grupo “A”, o Pardi Med/Penápolis Seguros/Comércio de Doces São José venceu o Depósito de Bebidas do Careca/Refrigerantes Poty por 5 a 3, com gols de Claudinei, Cleber, Renan, Vinicius e Lenon. Para o Depósito do Careca descontaram Luan, Cleberson e Marcelo Vitor. Pelo mesmo grupo, Clementina venceu o Lago Azul por 6 a 3, com gols de Alex Aparecido (4), Diego (1) e Daniel Alexandre (1). Para o Lago diminuíram Anderson, Benetti e Daniel.

Foto: O Pardi Med/Penápolis Seguros/Comércio de Doces São José venceu nos Cobrinhas

Dois jogos serão realizados segunda-feira

Na segunda-feira, 11, serão disputados mais dois jogos válidos pelos Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão. As 19h45, pelo grupo “B” do 22º Torneio dos Cobrinhas, jogam Peñatrol/Drogaria Popular/Luiziânia x ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/Jk Peças. As 20h15, pelo grupo “A” do 31º Torneio dos Cobras, a tabela marca Noroeste Calçados/Pardi Med/Casa de Carnes Nininho x Casa das Ferragens/Retenlins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade