Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2009

ADC Equipav/Super Pavoni vence na estréia

A rodada de quarta-feira, 14, do 30º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Penapolense de Futebol de Salão, marcou a estréia do ADC Equipav/Super Pavoni. O time de Promissão venceu a Padaria 2 Irmãos/Jatoeste por 7 a 0, com gols de Max (2), Diego Fernando (1), Abelhinha (1), Julinho (1), Bruno (1) e Leandro Luz (1). O jogo foi válido pelo grupo B.
Também pelo grupo B do Torneio dos Cobras, a Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Tabacaria São José/Cartório do Nofrinho/Supermercado Ramires conquistou sua segunda vitória na competição batendo a Emacar/Eletro Tókio/Depósito de Bebidas Freitas por 9 a 5, com gols de Ademir (5), Allan (2) e Tales (2). A Emacar descontou com Thiago (2), Cleyton (2) e Wagner (1).
Já pelo 21º Torneio de Futsal Cobrinhas, a Star Seguros/Calçados Noroeste chegou a seis pontos ganhos na disputa vencendo Clementina por 12 a 1, com gols de Kleiton (4), Danilinho (3), Michel (2), Tico (1), Léo (1) e João Vitor (1). Adriano fez o único tento de Clementina.

JOGOS DE HOJE
O 30º Torneio de Futsal Cobras e o 21º Torneio de Futsal Cobrinhas prosseguem na noite desta sexta-feira, 16, com a disputa de três jogos. A tabela marca:

19h15 – Cobrinhas: CASA DAS FERRAGENS/CLUBE PENAPOLENSE/ANGLO x LAGO AZUL/ABN
A Casa das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo estréia no grupo A, ao passo que o Lago Azul/ABN tenta a reabilitação, já que em sua primeira partida no certame perdeu para a Sportlins/Java Serv Festa.

20h00 – Cobrinhas: BICICLETARIA PARDIM/AUTO POSTO MARIN/CARVÃO SANT’ANA x CLEMENTINA
As equipes fazem parte do grupo B e tentam os primeiros três pontos na competição, já que perderam o primeiro confronto na disputa.

20h45 – Cobras: RETESP x EDIJOTA/CENTER PORTAS/TOP MALHAS
Vencer é a palavra de ordem nas duas equipes, já que estrearam com derrota. O jogo é válido pelo grupo B.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade