Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2008

Acosta segue fora e Menezes acena com entrada de Héverton

O uruguaio Acosta desfalcará o Corinthians novamente no Campeonato Paulista. O jogador ainda não se recuperou de uma mialgia no músculo posterior da coxa direita e está vetado para a partida contra o Juventus, neste sábado, no Morumbi.

"Não chegou a ser uma lesão, mas o deixamos de fora da relação para esse jogo por motivo de segurança", afirmou o técnico Mano Menezes. Sem o uruguaio, o argentino Herrera seguirá titular no Corinthians. O treinador ainda não definiu a equipe que atuará diante do Juventus, mas já dá pistas do retorno do meia Héverton ao time. "Nós usamos anteriormente alguns jogadores que ou chegavam muito à frente e demoravam na recomposição ou tinham característica mais defensiva e não chegavam à frente. Fui observando o Héverton nos treinamentos e fui dando uma função diferente para ele na equipe de baixo. O Rincón é de chegar mais à área, enquanto o Heverton fica um pouco mais por trás trabalhando a bola mais curta, o que dá volume e equilíbrio", elogiou. Para recolocar Héverton entre os titulares, Mano terá de sacar um jogador da equipe e o escolhido deve ser o volante Carlão. 'Vou esperar mais um pouquinho (para definir o time). O Carlão sofreu uma pequena entorse no jogo passado". Desta forma, o Corinthians deverá entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Bóvio, Fabinho, Héverton e Diogo Rincón; Dentinho e Herrera.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade