Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/05/2020

Academias de Penápolis: CROSS TRAINING

Imagem/Arquivo/Pessoal
Detalhes Notícia
Os alunos chegam e já dirigem-se para o seu espaço de treinamento, que tem 3 metros quadrados. Segundo o proprietário da academia, Danilo Ribeiro, a assepsia já começa na porta

A Cross Training Penápolis também retomou suas atividades esta semana. A academia, que tem como metodologia um treinamento funcional de alta intensidade, variando movimentos de LPO, visando a saúde e física de seus praticantes, adotou as medidas de proteção necessárias para que professores e alunos sintam-se seguros. Como regra geral, alunos devem ter seu próprio kit de treinamento, composto de toalha de rosto, máscara e garrafa com água. O bebedouro foi retirado do local, já que era um equipamento de uso comum. Segundo o proprietário da academia, Danilo Ribeiro, a assepsia já começa na porta. “Assim que o aluno chega aplicamos água sanitária na sola dos calçados e fazemos a higienização das mãos com álcool e gel 70%. Logo em seguida já medimos a temperatura corporal. Cumpridos estes requisitos, o aluno adentra a academia para a aula”, disse. Ribeiro revelou que os alunos já dirigem-se para o seu espaço de treinamento, que tem 3 metros quadrados, e lá encontra todo o material que será utilizado na aula, tudo isto para evitar a circulação de pessoas. “Dentro de sua área também disponibilizamos todos os produtos de limpeza, para que limpem tudo assim que a aula for encerrada. Outra medida adotada pela academia foi a diminuição do tempo de aula, que passou de 60 para 45 minutos. “Com isto, temos um intervalo entre uma aula e outra para que possamos higienizar todo o piso com os produtos adequados. Durante todo o dia, os professores da academia também usam óculos claro para proteger a mucosa do olho, máscara luva. Fabiano acrescentou que as medidas são complexas, mas que todos, sabem de sua importância e estão colaborando para o seu cumprimento.  A Cross Training Penápolis fica na Rua Armando Silva, nº 185, Residencial Fernanda. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade