Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/05/2020

Academias de Penápolis: CROSS EXPERIENCE

Imagem/Arquivo/Pessoal
Detalhes Notícia
O espaço físico para a execução das atividades foi redimensionado. “Agora é cada um no seu quadrado, todos com máscaras, garrafa de água e toalha de rosto”, disse o professor José Lanzoni (Spirro)

A Cross Experience, que é considerada uma das principais academias de treino funcional da cidade, voltou a atender seus alunos com a adoção de todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias do país, em respeito ao seu quadro de profissionais, e, principalmente zelando pela saúde de seus freqüentadores. Os cuidados começam assim que os alunos chegam à aula. Antes de adentrarem na academia, devem passar por um tapete com hipoclorito para limpeza do calçado. Para a limpeza das mãos todos tem a disposição o álcool gel 70%. O espaço físico para a execução das atividades foi redimensionado, permitindo o atendimento de 12 alunos por aula, antes eram 22. “Agora é cada um no seu quadrado, todos com máscaras, garrafa de água e toalha de rosto”, disse o professor José Roberto Lanzoni (Spirro). Segundo Lanzoni, a Cross Experience conta com uma equipe de profissionais 100% capacitados para auxiliar durante os diferentes treinos ao longo do ano. “Nossa estrutura é focada em resultados rápidos e atende a todas as idades, unindo o melhor do treinamento funcional com nutrição balanceada e inteligente. Contamos com um ambiente que privilegia a idéia de família entre os integrantes. O aluno é cativado pelos coaches e tem incentivo ideal para voltar cada vez mais disposto ao box e superar seus limites”, revelou. A metodologia da academia foca o treino funcional de alta intensidade, intervalado, 100% inclusivo e adaptável, desenvolvido nos Estados Unidos e ajustado para o mercado brasileiro. “É ideal para quem busca o emagrecimento saudável”, afirmou o professor. Lanzoni reafirmou a importância da prática da atividade durante a pandemia do covid-19, com reflexos positivos no aumento da imunidade contra infecções, ajudando também no bem-estar das pessoas, que estão há muito tempo em isolamento social. “Preparamos a academia para que nossos alunos encontrem um ambiente adequado a prática da atividade física, sem correr o risco de infecção pelo vírus. A nossa prioridade é fazer com que as pessoas saiam de casa para as aulas e possam se exercitar com segurança”, disse. “Faz o “X” e vem”, finalizou. A Cross Experience está localizada na avenida Alayde Ferraz de Almeida, 484 – Centro. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade