Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2010

Academia movimenta estudantes no Dia do Desafio

No Dia do Desafio, os profissionais da Academia Quality Fitness serão os responsáveis pelas atividades físicas que serão realizadas pelos estudantes da EE Carlos Sampaio Filho e EE Adelino Peters e mais os funcionários do comércio da área central. O evento está marcado para às 08h30 defronte ao Santuário São Francisco de Assis. A atividade promete ser muito agitada e com certeza vai agradar todos os participantes. A Academia Quality Fitness oferece aulas de musculação, natação infantil e adulto, hidroginástica e ginástica (body systems). A Academia fica na avenida Marginal Maria Chica, nº 199. O telefone para informações é o 3653-3082. 

Dia do Desafio
Todas as pessoas que rotineiramente praticam qualquer atividade física podem contribuir com a cidade neste dia. Depois de caminhar, passear de bicicleta ou malhar na academia, ligue para 3652-5582 e comunique sua participação. Ajude a cidade a ter uma grande mobilização. O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes. A competição é apenas estímulo a participação. Os vencedores são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Na disputa, Penápolis enfrenta a cidade de San Juan Chamelco, da Guatemala.

Atividades
Entre as empresas e entidades que realizarão atividades estão a Emurpe (07h00), DAEP (07h00), Santa Casa (07h00), Parque Aquático (07h30), Creche Auta de Souza (07h30), Prefeitura Municipal (08h00), CMEI Alto das Brisas (08h00), Lar Vicentino (09h00), Casa de Repouso Harmonia (10h00) e Bracol (14h55). Além disso haverá uma passeata saindo às 08h00 da praça Carlos Sampaio Filho tendo como ponto de chegada o Santuário São Francisco de Assis, onde haverá atividades físicas. As 18h00, na avenida Santa Leonor, tradicional local de caminhada de Penápolis, haverá atividades físicas, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que fará orientações sobre a dengue, entre outras.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade