Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/04/2009

Academia conquista 18 medalhas em São Paulo

Foi realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu no ginásio Baby Barione na cidade de São Paulo. O contou com a participação  dos melhores lutadores do Estado de São Paulo . A academia Saikoo esteve no evento representando a cidade de Penápolis, Avanhadava e Promissão com 22 lutadores, conquistando 12 medalhas de ouro, 2 de parta e 4 de bronze. Os penapolenses que destacaram-se na competição foram os seguintes:

MEDALHA DE OURO
Paulo Ricardo Prades, João Vitor Souza, André Luiz de Souza Filho, Felipe Souza Mota, Fabio Lucas de Souza, Paulo Shiyozaki, Jordan Lopes, Thalikan Shinkai Frezarin, Moira Pereira, Mauricio Sampaio, Isaque Paiva e Alex Oliveira.

MEDALHA DE PRATA
Polyane Flameschi e Marcel Rosário.

MEDALHA DE BRONZE
Yann Martins, Paulo Petkevicius, Luciano Vieira e Alex Oliveira( peso absoluto).

“O campeonato teve um elevado nível técnico, mas com muita dedicação, garra e determinação os nossos competidores trouxeram ótimos resultados”, disse o professor Massao Shinkai. “Agradeço a Deus, minha esposa Karine e a  todos os alunos da equipe, ao apoio dos familiares e patrocinadores que são Prefeitura Municipal de Avanhadava, Prefeitura Municipal de Promissão, DE & RE Alugueis de Roupas, Casa dos Amigos Moda Feminina, Comércio de Doces São José, Mais Tintas, Isomix (Pica- Pau), Sombra Adesivos, Equipe de Apoio King e Shiai Kimonos”, concluiu Massao.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade