Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2012

Academia Buranello tem novo instrutor

A Academia Buranello desde o mês de outubro do ano passado está com uma das maiores revelações do jiu-jitsu nacional, o jovem Otavio Serafim. Faixa preta 1º grau vem para se juntar a equipe e ajudar ministrar aulas. “Otávio é de Araçatuba, aluno de Gilberto Gabas Júnior, que avalizou a contratação de Otavio. Com a minha saída das competições, por uma série de fatores, continuo sim treinando, mas, não com a mesma intensidade e sentia a necessidade de um atleta do nível de Otavio”, disse Luiz Fernando Buranello, responsável pela academia. “Assim entrei em contato com o mestre Gilberto Gabas Junior e ele com muita satisfação nos indicou e cedeu Otávio cujo apelido é "Oreia", afirmou. O trabalho desenvolvido por Otávio já está dando resultado. Em fevereiro ele participou da Copa Summer Fight de Jiu-Jitsu, em Ubatuba, e conquistou três medalhas de ouro na categoria pesadíssimo, no submission e absoluto. “Com essa contratação de alto nível, melhoramos o nível de nossa equipe para podermos representar ainda melhor o nome de nossa cidade no cenário nacional.

Auriflama
No dia 26 de fevereiro, a equipe Buranello Jiu-Jitsu esteve participando de competição em Auriflama. O instrutor Otavio Serafim sagrou-se campeão do peso absoluto, vencendo os cinco combates que participou. Outro destaque foi Marcos Antonio Arnaldo (Kim), que venceu os três combates que participou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade