Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2008

Abertura da Olimpíada Colegial será no Gigante Azul

Será no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, o Gigante Azul, a abertura oficial da Final Estadual da Olimpíada Colegial e Jogos Escolares do Estado de São Paulo. O evento está marcado para o próximo dia 13 de setembro, às 20h, com entrada franca. A exemplo da abertura dos Jogos Regionais, elogiada por todos que estiveram no Tenentão, muitas atrações irão marcar o início da Olimpíada Colegial e Jogos Escolares do Estado de São Paulo, cujo objetivo é promover a integração e o intercâmbio dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, favorecendo o surgimento de novos talentos representativos do esporte.
Além da presença Suzete, ex-capitã da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, está confirmada a vinda da Orquestra Sinfônica de Votuporanga, considerada uma das melhores do país. Com duas vocalistas e mais de 40 integrantes, a Orquestra executa todos os ritmos musicais, agradando os mais variados gostos. O Núcleo Municipal de Teatro novamente irá brindar os presentes com uma apresentação luxuosa e rica em detalhes. Outros números também estão sendo preparados para enriquecer o cerimonial. Um show pirotécnico indoor vai completar a festa. "O estádio municipal recebeu lotação máxima na abertura dos Jogos Regionais e esperamos também ver o ginásio de esportes lotado na abertura da Olimpíada Colegial e Jogos Escolares do Estado de São Paulo", disse o professor Maurício Oscar Franco Marques, chefe do Comitê Organizador. A competição, realizada através de parceria entre a Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo e Prefeitura Municipal de Penápolis, acontecerá de 12 a 21 de setembro por atletas de até 17 anos, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, damas, tênis-de-mesa e xadrez.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade