Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/07/2021

Abel prepara time para enfrentar o São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Miguel Borja participou do aquecimento com os companheiros e, em seguida, trabalhou a parte física

O Palmeiras deu sequência ontem à preparação para enfrentar o São Paulo. O clássico acontece neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Debaixo de chuva e frio, o grupo treinou durante uma hora no gramado da Academia de Futebol. O elenco alviverde foi dividido pela comissão técnica em quatro equipes. Em uma metade do campo, um time trabalhava saídas de bola a partir do goleiro, enquanto o adversário aperfeiçoava a marcação pressão e as finalizações. Na outra metade, duas equipes fizeram uma atividade técnica em espaço reduzido com foco na intensidade, na movimentação e no raciocínio rápido.
O atacante Miguel Borja participou do aquecimento com os companheiros e, em seguida, trabalhou a parte física ao lado do lateral-esquerdo Jorge e do atacante Luiz Adriano, que se encontram em estágio de transição com o Núcleo de Saúde e Performance. O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. O Verdão ocupa a liderança do Brasileirão com 31 pontos e vem de uma sequência de nove vitórias na temporada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade