Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2023

Abel indica "fico", se emociona e diz que prioridade é a família

Foto: Marcos Ribolli
Detalhes Notícia
Abel Ferreira com a taça de campeão brasileiro, conquistada pelo Palmeiras na noite de quarta-feira (06)

Abel Ferreira indicou ontem (07) que permanecerá no Palmeiras no ano que vem.

O que aconteceu 
Acho que sim", disse Abel. Essa foi a resposta ao ser questionado pela ESPN, antes da premiação do Bola de Prata, se continuaria em 2024.
O treinador diz que é hora de pensar na família. Ao receber o prêmio de melhor técnico, Abel se emocionou e disse ter feito escolhas pensando primeiro nele. "Nunca foi o que era melhor para a minha família. Chegou a hora de pensar neles". "Sou muito emocional, tomei decisões muito egoístas nos últimos anos que impactaram minha família. Mas há uma forte probabilidade de eu continuar porque há um contrato e eu gosto de cumprir, disse Abel Ferreira.
Abel tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024. O treinador está na mira do Al-Sadd, do Qatar.

O que mais disse Abel
Recado: O que digo ao torcedor palmeirense: desfrutem dos títulos, não se preocupem com o treinador do Palmeiras. Uma hora o treinador vai embora e o Palmeiras vai continuar sendo grande, já era quando cheguei e vai continuar sendo. O que preciso agora é desligar. Chegar em casa e fazer o que mais gosto que é não fazer nada.
Futuro: O que posso dizer é que vou para Portugal e depois volto. O que vai acontecer depois, não sei. São Paulo tem coisas maravilhosas, mas há regras que tem que seguir. Só gostaria de ter tempo para desfrutar de São Paulo e eu não tenho. Nunca ninguém me viu no teatro, na música, no cinema. Eu quero ter tempo para viver. Eu adoro ser técnico, o Palmeiras, os torcedores, o Allianz Parque, eu gosto de estar aqui, mas tenho que viver minha vida e para isso preciso de tempo. Preciso pensar se quero ir para um campeonato onde jogam 40 jogos por ano em vez de 65, se quero ir para casa ficar 6 meses e depois voltar se alguém me quiser. O mais importante que estou a dizer, cansado e emocionado, o que tenho que fazer é descansar, para depois calmo e tranquilo, voltar com a mesma energia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade