Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/01/2021

Abel Ferreira dispensa jogador e Palmeiras faz última tentativa para trazer Diego Costa para o Brasil com mega salário

Foto: Notícias ao Minuto
Detalhes Notícia
Palmeiras tenta última cartada milionária por Diego Costa

Não foi preciso esperar muito tempo para que o futuro de Miguel Borja fosse decidido no Palmeiras. Após voltar ao Verdão em seu último jogo pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, no dia 16 de dezembro, Borja está de volta ao clube de coração e vai permanecer em seu país até junho de 2021 para defender novamente o Junior Barranquilla como confirmado em anúncio na manhã deste domingo (03).
Na nova cláusula, o Palmeiras pode pedir seu retorno ou vender o jogador a qualquer momento até a metade da temporada. Existe até a possibilidade de contínuos empréstimos do atacante até 2023, quando acaba seu contrato com o Palmeiras, para que o Verdão recupere parte do valor investido na contratação mais cara de sua história. Assim, com a economia de seu salário, o Palmeiras quer antecipar a vinda de Diego Costa, mas não vai poder utilizá-lo na Copa Libertadores da América.
O atacante espanhol pediu rescisão de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, na última semana e está livre no mercado. O salário mensal de mais de R$ 5 milhões não será levado adiante pela equipe brasileira, mas existe a possibilidade de acertar um valor reduzido e premiação por metas atingidas pelo centroavante em solo brasileiro. 
Abel Ferreira quer o craque e os torcedores já até o colocam a frente de Hulk, cada vez mais longe do Brasil. (Com portal Ofutebolero)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade