Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2023

Abel Ferreira deixa futuro em aberto no Palmeiras

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Abel Ferreira trata tudo como mera especulação e foca na reta final do Campeonato Brasileiro

O técnico Abel Ferreira não cravou se fica ou se sai do Palmeiras após a vitória diante do Fluminense, no Allianz Parque. Com seu nome vinculado a alguns rumores, o português garantiu que ainda não tomou uma decisão e deixou o futuro em aberto.
“Eu ainda não defini, vocês sabem que eu não defini. Sabem que eu tenho contrato. Isso tudo é especulação”, declarou o treinador em entrevista coletiva.
De fato, o contrato de Abel com o Verdão se estende até o fim de 2024. Mas a notícia de que ele havia recebido uma proposta do Al-Saad, do Catar, deixou a torcida do Palmeiras inquieta. Segundo o jornal Sport, caso aceite a oferta, ele se tornaria o treinador mais bem pago do mundo.
O português trata tudo como mera especulação e foca na reta final do Campeonato Brasileiro. Sua equipe é líder do torneio e pode ser campeã até mesmo com uma derrota na quarta-feira, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Recentemente, em uma entrevista coletiva, Abel mostrou-se irritado com a enorme sequência de partidas que o clube teve antes da parada para a data Fifa. As declarações sobre o futebol brasileiro deixaram dúvida sobre a permanência no país.
No domingo, o técnico reconheceu que está de “saco cheio”, mas avisou que “não é ingrato”. Ele está perto de conquistar o seu nono título à frente do Palmeiras.
“Já disse outras vezes que estou de saco cheio e isso não é mentira nenhuma. É difícil fazer jogos e viagens a cada três dias, vejo entidades do futebol brasileiro que me chamam disso ou aquilo. Acham que é fácil? São três anos, não três dias. Todos os anos, eu chego no final da temporada com um relatório pronto do que pedi no ano anterior. O que aconteceu e o que eu penso do que será o clube no futuro”, disse Abel.
“Este relatório já está pronto e será entregue assim que terminar o Brasileirão. É muito desgastante ser técnico no futebol brasileiro, mas uma coisa eu digo para vocês. Eu não sou ingrato. Ok?”, concluiu.
Em meio à incerteza sobre o futuro de Abel, o Palmeiras pode sacramentar seu 12º título brasileiro nesta quarta-feira. O time visita o Cruzeiro no Mineirão às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade