Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2010

ABC Moto Táxi e Casa das Ferragens são finalistas

Detalhes Notícia

Estão definidos os dois primeiros finalistas do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas, promovidos pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. No Torneio dos Cobrinhas, o ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios garantiu sua vaga na decisão vencendo o Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia por 4 a 3, com gols de Edi Carlos (2), Alan (1) e Anderson (1). Para o Peñarol descontaram Caio, Diogo e Renan. No Torneio dos Cobras, a Casa das Ferragens/Retenlins carimbou seu passaporte para a final batendo o EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama por 7 a 3, com gols de Willian Hernandes (3), Flávio (3) e Allan (1). A equipe de Buritama descontou com Nelson, Guilherme e Otávio. A decisão do campeonato está marcada para o dia 12, sexta-feira.

Artilheiros
Willian Hernandes (Casa das Ferragens/Retenlins) é o artilheiro do Torneio dos Cobras com 10 gols, ao passo que Eduardo (Ferreira Engenharia e Construção) é o artilheiro do Torneio dos Cobrinhas com 14 gols.

Foto: Casa das Ferragens/Retenlins chega com méritos a decisão do Torneio dos Cobras

ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças chega com humildade a final dos Cobrinhas

Humildade foi a palavra que define a classificação do ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios para a decisão do 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. O time não era apontado como favorito no início do campeonato, mas, ao longo da competição os resultados foram acontecendo e os jogadores ganharam confiança. “Tínhamos como objetivo realizar uma boa campanha nos Cobrinhas. Para isso, os jogadores se empenharam nos treinos e foram dedicados nas partidas”, disse o treinador Carlos Henrique Silva Pinheiro. “Estou muito feliz e realizado com a classificação para a decisão, já que é um torneio de renome estadual e muito difícil”, complementou. Na 1ª fase da disputa, a ABC Moto Táxi fez parte do grupo “B” e disputou 4 jogos, com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Na 2ª fase eliminou o favorito Rio Sul Modas/Supermercado Ramires/Sportlins. Já na semifinal bateu o Peñarol/Drogaria Popular/Luiziânia. Até o momento time marcou 18 gols e sofreu 15. Os artilheiros da equipe são Anderson Parra e Edi Carlos Bondezan, com 4 gols cada. A equipe conta com o apoio do Art Pão II, Ascon Assessoria, Casa de Carnes Village, Drogaria Popular, Pastelaria Anelli, Bilhares Pérola, Colégio Pequeno Príncipe, Moda Mania, Mada Calçados e Bad Dog Pizzaria.

Casa das Ferragens/Retenlins confirma o favoritismo e está na decisão dos Cobras

A Casa das Ferragens/Retenlins chega com méritos a decisão do 31º Torneio dos Cobras. Formada em sua grande parte por jogadores de Penápolis e Osvaldo Cruz, o time mantém-se invicto na competição. Na 1ª fase venceu os quatro jogos do grupo “A”. Na 2ª fase passou pelo Master Lub/Churrascaria Caneco de Ouro. Na semifinal venceu o EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama. A Casa das Ferragens/Retenlins marcou 39 gols e a defesa sofreu 17. O artilheiro do time e do campeonato é Willian Hernandes Batista. Luis Carlos Leal, diretor da equipe, mostrou-se satisfeito com o desempenho de seu time. “Nos empenhamos para montar um time que pudesse apresentar um bom futebol às milhares de pessoas que comparecem diariamente ao ginásio de esportes. Estou muito satisfeito com o time e feliz com a vaga na decisão. Espero que na sexta-feira possamos levantar o título”, disse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade