Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2019

A-2: Motivado, Penapolense recebe o Rio Claro

Detalhes Notícia

Motivado pelo bom futebol apresentado contra o Internacional, em Limeira, quando empatou por 0 a 0, mas mostrou evolução sob o comando do técnico Edson Só, o Penapolense volta a campo nesta quarta-feira, 13, às 20h, no estádio municipal Tenente Carriço, para enfrentar o Rio Claro. Na 15ª posição com 3 pontos ganhos, o time capeano precisa da vitória para não só deixar a zona de degola, como também ainda tentar uma boa sequência de bons resultados para quem sabe encostar nos oito primeiros colocados. O técnico Edson Só não deve fazer mudanças em relação ao último jogo. O goleiro Samuel Pires continua de fora, já que sentiu uma contusão no aquecimento antes do jogo contra o Inter. Já o Rio Claro é o vice-líder do campeonato com 13 pontos ganhos e vem em busca de ao menos um empate. A partida terá transmissão direta pela Rádio Difusora AM 88.3, com narração de Tony Galli, comentários de Carioca e reportagens de Luciano Silva. 

Times
PENAPOLENSE: Bruno Oliveira, Wesley, Guilherme, Raniele, Mateus Fernandes, Franklin, Jacio, Vitinho, Rafael Sayão, Ricardinho e Gabriel Duarte. Técnico: Edson Só. 
RIO CLARO: Murilo Prates, Toninho, Diego Augusto, Salustiano, Daniel, Formigoni, Franco, Elton, Vitor Braga, Gustavo Sapeka e  Nathan. Adilson Teodoro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade