Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2021

A3: Atacante fala em "corrigir erros" para tirar Penapolense da lanterna

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
O jovem atacante Cauê Doria falou de como vem sendo os treinos nesta "pausa forçada" do estadual por conta da fase emergencial

Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, com apenas um ponto somado em três jogos disputados antes da paralisação, o Clube Atlético Penapolense segue tentando aproveitar essa 'pausa forçada' para treinar firme, corrigir erros e voltar mais forte na retomada do estadual para sair da parte debaixo da tabela. Pelo menos foi isso que o jovem atacante Cauê Doria prometeu.

“O campeonato foi interrompido, mas temos que manter a forma para quando a Série A-3 recomeçar. Estamos treinando todos os dias e procurando fazer os ajustes necessários. Ainda restam 12 rodadas e tenho certeza que o Penapolense tem totais condições de sair da lanterna e de quebra, ainda buscar a classificação para as quartas de final”, declarou o atleta.

Na lanterna, ainda sem vencer no Paulista A3, o Penapolense soma apenas um ponto em três rodadas. A equipe estreou com derrota para o Barretos, por 2 a 0, fora de casa, empatou com o Rio Preto, em 1 a 1, em Penápolis, e depois perdeu para o Marília, por 2 a 0, no Bento de Abreu.

O próximo desafio do CAP será em casa, no Estádio Tenente Carriço, contra o Olímpia, ainda sem data marcada. (Com Agência Futebol Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade