Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2015

A+ Calçados é campeã do Torneio dos Cobras

Divulgação
Detalhes Notícia
A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom de Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis ficou com o título dos Cobras

A equipe da A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom de Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis conquistou na noite de sexta-feira, 13, no lotado ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o título do 36º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínio exclusivo do Grupo Clealco. Em jogo disputado contra Clementina, A+ Calçados fez 6 a 2 e levantou o caneco. O primeiro tempo foi equilibrado e terminou com a vitória da A+ Calçados por 1 a 0, com gol de Douglas. Na etapa complementar, no entanto, utilizando de várias e boas opções no banco de reservas, a A+ Calçados confirmou a conquista do título. 
O time campeão contou com os atletas Wilson Donizete Oliveira Lima, Gilson da Silva Ferreira Neves (Jiló), Júlio César Pereira (Julinho), Diego Rufino Souto, Flávio Augusto Vanzela (Badaró), Douglas da Silva Guedes Martins, Carlos Alberto da Silva Cruz, Renan Gonçalves Marques, Douglas Rafael Santos, Luiz Carlos Rucks, Willian Borges de Assis, Gefferson da Silva Goulart (Gê), Rafael dos Santos Rosis (Rafinha), Danilo de Souza Cirilo (Danilinho) e Kleiton Andrade de Souza (Kleitinho). A comissão técnica foi formada por Douglas Vicente Ferreira, André Luis Pereira e Ademir Bernardino Gomes. O secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, o diretor comercial e financeiro do Grupo Clealco, Fábio Luciano Cordeiro, vereadores e outras autoridades entregaram troféus e medalhas aos jogadores das duas primeiras equipes colocadas. Paulinho Felipe (Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores) foi o artilheiro do campeonato com 12 gols. Rafael dos Santos Rosis (A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom de Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis) ficou com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Douglas da Silva Guedes Martins (A+ Calçados/Constrular/Supermercado e Distribuidora Bom de Mais/Belussi Artes e Confecções Infantis) foi eleito o atleta destaque da competição. O time campeão recebeu premiação de R$ 7 mil e o vice-campeão de R$ 5 mil.

CONFIRA VÁRIAS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade