Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2024

Semifinais da Série A-4 estão definidas

Faltam dois jogos para Francana, Ska Brasil, XV de Jaú e Rio Branco subirem de divisão no Campeonato Paulista. Mas, só dois conseguirão. 
Com a classificação do time de Franca, a Série A-4 conheceu domingo (14), o último dos quatro classificados à semifinal, fase que definirá os novos integrantes da Série A-3 em 2025. 
Depois de um 0 a 0 em Santa Barbara, a Francana precisava apenas de um empate no jogo da volta para avançar. Foi o que aconteceu, e a Veterana contou com o regulamento para superar o Leão. 
Com emoção até o fim, o XV de Jaú garantiu a classificação fora de casa. O Galo da Comarca perdeu para o Barretos por 2 a 1, no estádio Fortaleza, mas passou de fase por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. O Touro precisava de apenas mais um gol para eliminar o time jauense.
O Rio Branco conquistou a vaga ao segurar o empate por 0 a 0 com o Taquaritinga no jogo de volta. 
O resultado classificou o Tigre depois da vitória por 3 a 1 em Americana, na ida.
Com direito à cenas lamentáveis, o Ska Brasil conquistou a vaga ao segurar o empate por 1 a 1 com o Grêmio São-Carlense. 
O resultado classificou as águias depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Uma confusão generalizada após o apito final, quando jogadores e integrantes das comissões técnicas protagonizaram cenas lamentáveis, com direito a cadeira sendo atirada como tentativa de agressão.
As semifinais ficaram assim definidas: Francana (1º) x Ska Brasil (4º) e XV de Jaú (2º) x Rio Branco (3º). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade