Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2024

São Paulo estreia no Brasileirão contra o Fortaleza

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Ferraresi disputa com Diego Costa, uma vaga no time titular do Tricolor

Neste sábado (13), São Paulo x Fortaleza se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A bola rola no MorumBIS, em São Paulo, às 21h (horário de Brasília). 
O São Paulo vive momentos de incertezas na atual temporada, em 16 partidas disputadas o tricolor paulista soma 7 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, entretanto o desempenho da equipe dentro das quatro linhas não agrada os torcedores.
O técnico Thiago Carpini não poderá contar com vários jogadores para a estreia no Campeonato Brasileiro.  Nikão está fora devido a uma tendinite de aquiles bilateral, Patryck e Moreira estão lesionados muscularmente, Luiz Gustavo tem uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, Lucas Moura com uma lesão muscular na coxa esquerda, Rafinha com fratura na fíbula esquerda, Wellington Rato com sindesmose no tornozelo esquerdo, e Ferreira com uma lesão muscular.
Além deles, para preservar jogadores mais desgastados, o técnico deve poupar o centroavante Calleri e o colombiano James Rodríguez. 
James foi substituído aos 44 do segundo tempo, e o argentino permaneceu em campo durante os 90 minutos na partida contra o Cobresal, na quarta-feira (10). O Fortaleza faz início de temporada regular, nas 21 partidas disputadas, o Laion acumula 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. 
Entretanto, o torcedor tricolor não está satisfeito, devido ao Fortaleza ter ficado com a medalha de prata no campeonato regional, ao perder para o Ceará, seu maior rival, por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Para a estreia do Brasileirão, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não conta com os seguintes atletas, que seguem no departamento médico: Calebe, edema muscular na coxa esquerda e Rossetto, edema na região posterior na coxa esquerda.
Em uma despedida, o meia-atacante Thiago Galhardo compartilhou uma mensagem em suas redes sociais. O jogador não foi sequer relacionado para o jogo de quarta-feira (10) contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana, e também deve ficar de fora dos relacionados para a estreia no Brasileirão.

TIMES
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva. Técnico: Thiago Carpini.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino e Hércules; Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade