
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
17/10/2025
Santos vê chance de rebaixamento diminuir após vitória
O Santos ganhou um respiro no Campeonato Brasileiro e viu as chances de rebaixamento diminuírem consideravelmente após a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do torneio nacional.
A probabilidade de rebaixamento do Santos após a derrota por 3 a 0 para o Ceará, na 27ª rodada, era de 30.1%.
Agora, depois de vencer o rival Corinthians, este número sofreu uma queda considerável e caiu para somente 13,9%. Os dados são da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Vale lembrar, ainda, que o Santos tem um jogo a menos. O clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada, foi adiado.
A partida foi marcada para o próximo dia 15 de novembro, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.
No momento, os quatro clubes com mais chances de queda no Brasileirão são: Sport (99,22%), Juventude (86,8%), Fortaleza (84,5%) e Vitória (81,5%). Os quatro integram o atual Z4.
Na próxima rodada, inclusive, o Santos faz um confronto direto para tentar se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Peixe encara o Vitória na Vila Belmiro, às 21h30 de segunda-feira (20), pela 29ª rodada.
ESPORTES
Brasileirão/2025
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.