
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
13/08/2025
Santos sonha com um segundo turno melhor
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na segunda-feira (11). O Santos passou por altos e baixos, mas conseguiu terminar a primeira parte da competição com uma vitória ‘improvável’ sobre o vice-líder e a esperança de que pode, talvez, sonhar com um segundo turno melhor. O Santos não teve um primeiro turno fácil. O Alvinegro Praiano passou por troca de treinadores, viu seu principal jogador sofrer com lesões, esteve na zona de rebaixamento e enfrentou dificuldades para aliar bons desempenhos a bons resultados.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Santos disputou 18 jogos, pois teve o clássico contra o Palmeiras adiado. Foram seis vitórias, três empates e nove derrotas, totalizando um aproveitamento de 38,88%. A equipe santista balançou as redes 20 vezes, mas sofreu 23 gols. O Santos somou algumas vitórias importantes, querendo ou não. O Peixe ganhou do líder e do vice-líder da Série A e também saiu vitorioso em confrontos diretos contra adversários da parte de baixo da tabela- venceu Vitória, Fortaleza e Juventude, embora tenha apenas empatado com o Sport.
Por outro lado, o Alvinegro Praiano também sofreu alguns baques. Perdeu para o Vasco, que abre o Z4 no momento. Foi superior, mas saiu derrotado pelo Grêmio no Sul, assim como aconteceu no revés para o Botafogo na Vila. Mais recentemente, foi completamente dominado pelo Mirassol e levou de 3 a 0, além de ter perdido em casa para o Inter. Diante dos números apresentados, o Santos chegou a entrar na zona de rebaixamento e brigou contra a parte de baixo da tabela neste primeiro turno. A competição já começou complicada para o Peixe, com a troca de treinadores e as lesões de Neymar.
ESPORTES
Futebol/2025
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.