CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
19/04/2026
Santos recebe o Fluminense
O Santos e o Fluminense entram em campo neste domingo (19), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe está em 15º lugar na tabela com 13 pontos, apenas três de distância para a zona do rebaixamento.
Já o Fluminense, está em quatro lugar na competição com 20 pontos. Os dois times se enfrentaram pela última vez no dia 31 de agosto do ano passado, na Vila Belmiro, e as equipes ficaram no empate por 0 a 0, pelo Brasileirão.
A última vitória do Santos diante do Fluminense ocorreu no dia 27 de outubro de 2021, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0 sob o comando do técnico Fábio Carille.
Fluminense e Santos vivem momentos semelhantes, pressionados por suas torcidas. O time carioca vem de um tropeço no meio da semana, com a derrota por 2 a 1 diante do Independiente Rivadavia, da Argentina, no Maracanã.
Com o resultado, a equipe caiu para a terceira colocação do grupo e segue fora da zona de classificação. Após a partida, o time foi vaiado, e um encontro com torcidas organizadas ocorreu no CT Carlos Castilho, na última quinta-feira (16), para uma conversa com a diretoria e alguns jogadores do elenco.
O Peixe terá dois desfalques para o duelo: o técnico Cuca e o lateral-esquerdo Escobar, ambos suspensos. O auxiliar Cuquinha e Barreal devem ser os respectivos substitutos. O Alvinegro Praiano vem de um empate amargo por 1 a 1 com o Deportivo Recoleta, do Paraguai, em casa, resultado que manteve a equipe na lanterna do Grupo D da Copa Sul-Americana.
Neymar deve ser titular novamente. O camisa 10 se manifestou ao longo da semana prometendo mudar seu comportamento em campo após ter discutido com torcedores na última partida. A partida terá transmissão pelo Premiere, TV Globo e ge TV.
TIMES
Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Barreal; Willian Arão, Gustavinho, Gabriel Bontempo, Moisés e Gabriel Barbosa.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Arana; Martinelli, Hércules e Ganso; Savarino, Canobbio e Castillo.
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














