CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
15/11/2025
Santos e Palmeiras jogam na Vila Belmiro
Neste sábado (15), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Palmeiras se enfrentam, na Vila Belmiro, a partir das 21h (horário de Brasília).
Se o Peixe, no momento mergulhado na zona de rebaixamento, quer sair do Z-4, o Verdão defende a liderança da competição.
O jogo terá transmissão ao vivo da Globo (TV aberta) e do Premiere (pay per view).
No Santos, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem elenco completo à disposição.
Mayke, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, fica novamente à disposição, e Neymar deve, naturalmente, seguir entre os titulares do Peixe.
No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não conta com uma série de atletas, como Vitor Roque, Gustavo Gómez, Piquerez, Emi Martínez, Ramón Sosa e Facundo Torres, todos convocados para as respectivas seleções.
Já Allan e Andreas Pereira cumprem suspensão, enquanto Weverton segue no departamento médico.
Menos mal que Flaco López pode ficar à disposição, já que a Argentina resolveu encurtar o período de Data Fifa.
TIMES
Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Luan Peres, Zé Ivaldo e Souza (Escobar); João Schmidt, Zé Rafael e Gabriel Bontempo; Barreal, Guilherme e Neymar.
Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Micael, Muriel e Jefté; Bruno Fuchs, Aníbal Moreno, Maurício e Raphael Veiga; Felipe Anderson e Flaco López (Bruno Rodrigues).
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














