CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
03/06/2026
Promessa do judô, Heloisa brilha em São Paulo
A promessa do judô penapolense, Heloisa de Oliveira dos Santos, esteve no último sábado (30), no Parque São Jorge, em São Paulo, participando do Open Corinthians Divisão Aspirante de Judô 2026.
Com oito atletas inscritas e após a disputa de três lutas de alto rendimento, a penapolense saiu vitoriosa e ocupou o lugar mais alto do pódio.
Heloísa, representando a Fábrica de Campeões/SME, com as Senseis Sandra e Paloma, foi a primeira colocada na Categoria Sub-9, até 32 kg Categoria Leve.
Apesar de muito jovem, vem se destacando e garantindo vitórias importantes, como o 1° lugar no 5° Campeonato de Judô Sensei Mazinho, em Fernandópolis, e 1° lugar na 1° Copa de Judô de Lavínia.
A judoca está em seu primeiro ano de Federação, com apenas 7 anos, porém já compete na Categoria Sub-9, mostrando-se muito forte e dedicada.
Após um excelente terceiro lugar na Copa São Paulo, com muita coragem e garra, conquistou o primeiro lugar no Open Corinthians 2026, um campeonato de nível elevado e que reúne atletas de todas as cidades do Estado de São Paulo.
Imagens da semana
© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














