
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
18/10/2025
Paysandu e Remo vencem no Master "A"
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu “Jairo de Oliveira Zordan”, teve sequência na noite de quinta-feira (16), no Lago Azul, com a disputa de dois jogos.
O Paysandu venceu a Chapecoense por 3 a 1, com gols de Urso (2) e Kim (contra). Marron descontou para a Chapecoense.
O Remo bateu o Botafogo por 8 a 3, com gols de Wagnão (4), Douglas (1), Dernão (1), Merenga (1) e Mário (1). O Botafogo diminuiu com Bolinha, Minhoca e Coelho.
Feminino
Também na quinta-feira (16), prosseguiu o Campeonato de Futsal Feminino Livre, Troféu “Maria de Lourdes Lundquist”.
O Boston venceu o Orlando por 4 a 3, com gols de Gaby (3) e Keruly (1). Para o Orlando marcaram Carolzinha (2) e Rúbia (1).
O Chicago ganhou do Atlanta por 3 a 1, com gols de Mexicana, Jam e Ana. Soler diminuiu para o Atlanta
Infantil
Em jogo realizado quinta-feira (16), pelo Campeonato de Futsal Infantil, o Manchester City venceu o Arsenal por 6 a 3, com gols de Willian Felipe (3), Pyetro (2) e Tuka (1). Para o Arsenal marcaram Dani (2) e Luis (1).
Truco
O Lago Azul realiza neste sábado (18), mais um Torneio de Truco entre Duplas.
As inscrições das duplas previamente formadas serão no departamento de esportes, das 13h00 às 14h00.
Não serão aceitas individualmente, após o horário determinado, por terceiros ou por telefone. O sorteio dos confrontos será às 14h00. Somente poderão se inscrever sócios e dependentes com idade mínima de 16 anos e devidamente em dia com as obrigações sociais, na forma do Estatuto. A premiação será de troféus para do 1º ao 4º lugares.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.