Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2024

Palmeiras x San Lorenzo jogam pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Murilo será desfalque do Palmeiras no jogo de hoje

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira (3), contra o San Lorenzo. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. Palmeiras e San Lorenzo estão no Grupo F junto com Liverpool (Uruguai) e Independiente del Valle (Equador). O duelo terá transmissão dos canais TV Globo e ESPN, além do streaming Star+. 
O Palmeiras precisou virar a chave para estreia da Libertadores enquanto tem em mente a decisão do Paulista. No último compromisso, o Alviverde perdeu por 1 a 0, do Santos, pelo jogo de ida do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Esse resultado colocou fim a uma sequência de 20 jogos sem derrotas na Era Abel Ferreira. A equipe vinha de 13 vitórias e sete empates.
Enquanto isso, o San Lorenzo perdeu do Boca Juniors, por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. O ex-Palmeiras Merentiel foi quem marcou o gol que deu o triunfo aos xeneizes. O clube comandado por Rubén Insúa está em nono lugar no Grupo B da primeira fase do torneio. Na última edição da Libertados, o Palmeiras ficou na semifinal ao perder do Boca Juniors, nos pênaltis. 
Já o San Lorenzo volta a brigar pela Glória Eterna depois de dois anos.  A última participação foi em 2021, quando os argentinos caíram ainda na fase 3, antes da fase de grupos. Para essa partida, o técnico Abel Ferreira deve poupar alguns titulares. No próximo domingo, o Alviverde enfrenta o Santos, no Allianz Parque, às 18 horas.

TIMES
Palmeiras: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

San Lorenzo: 
Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Adam Bareiro, Nahuel Barrios e Malcom Braida. Técnico: Rubén Insúa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade