Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2025

Palmeiras pega o Bragantino hoje no Allianz Parque

Nesta quarta-feira (15), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão chega embaladíssimo para a partida, já que goleou o Juventude por 4 a 1 com uma grande atuação no último sábado (11), também em sua casa.
Com o resultado, o time de Abel Ferreira foi a 58 pontos e se isolou na liderança da Série A, abrindo 3 pontos de vantagem para o Flamengo.
A tendência, inclusive, é que o Allianz Parque tenha casa cheia mais uma vez, com a torcida empurrando o time em busca do título do Brasileirão.
Já o Bragantino vem de três partidas de invencibilidade, com dois empates e a recente (e polêmica) vitória sobre o Grêmio.
No entanto, a equipe de Fernando Seabra faz campanha decepcionante: com 36 pontos, está apenas na 9ª colocação.
Palmeiras x Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão, terá transmissão do Premiere (pay-per-view).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade