Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2024

Palmeiras joga esta noite pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O técnico Abel Ferreira não deve escalar o atacante Endrick no jogo desta noite

O Palmeiras fará sua estreia em casa pela Copa Libertadores, contra o Liverpool (Uruguai) nesta quinta-feira, 11, às 21h00 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo terá transmissão da ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
O grupo de Palmeiras e Liverpool está exatamente igual em pontos e gols após a primeira rodada: Palmeiras e San Lorenzo empataram por 1 a 1, mesmo placar que Liverpool e Independiente Del Valle. 
As duas equipes nunca se enfrentaram na história e devem entrar com algumas modificações. 
O torcedor palestrino que for ao Allianz Parque nesta quinta-feira não deverá assistir a joia Endrick entrar em campo na estreia em casa na Libertadores. 
Isso porque o técnico Abel Ferreira busca preservar o jovem atleta, que jogou no sacrifício a final do Paulistão contra o Santos, no domingo, com um problema na coxa. 
Além dele, também deverão ser desfalques no Verdão nomes importantes como, Mayke e Zé Rafael, ambos lesionados. 
O time uruguaio terá um desfalque de peso para o confronto contra o Palmeiras. 
O zagueiro Enzo Martinez foi expulso na rodada de abertura da Libertadores, no jogo contra o Independiente Del Valle, aos 36 minutos do 2º tempo, e cumprirá suspensão nesta quinta-feira.
Para substituí-lo, o nome mais cotado é do zagueiro Matías de los Santos.
No Apertura do Campeonato do Uruguai, o Liverpool é o 10º colocado de 16 times, com apenas 7 pontos em 7 jogos, com 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas.

TIMES
Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Luis Guilherme e Raphael Veiga; Rony e José López. Técnico: Abel Ferreira.

Liverpool: Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Jean Rosso, Matías de los Santos, Agustin Cayetano e Miguel Samudio; Martin Barrios, Lucas Lemos e Lucas Wasilewsky; Luciano Rodriguez e Matías Ocampo. Técnico: Emiliano Alfaro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade