Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/04/2026

Palmeiras e Athletico/PR jogam pelo Brasileirão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meio-campo Marlon Freitas desfalca o Palmeiras esta noite

Palmeiras e Athletico se enfrentam neste domingo (19), a partir das 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Líder do Brasileirão, o Palmeiras soma 26 pontos, seis à frente do Flamengo, segundo colocado da competição, com um jogo a menos. 
Para o confronto, o Alviverde não contará com o técnico Abel Ferreira e o volante Marlon Freitas, suspensos. 
O Athletico, por sua vez, soma 19 pontos e atualmente luta para entrar no G4 do Brasileirão. Ao todo, são seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Na última rodada, venceu a Chapecoense por 2 a 0, na Ligga Arena.

TIMES
Palmeiras: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur; Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Jhon Arias, Allan e Mauricio (Vitor Roque); Flaco López. 

Athletico/PR: Santos; Benavídez, Aguirre, Arthur Dias e Esquivel; Luiz Gustavo, Portilla e Dudu; Mendoza, Viveros e Julimar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade