CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
19/11/2025
Master "A" prossegue no clube Lago Azul
Nesta quarta-feira (19), no Lago Azul, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu Jairo de Oliveira Zordan.
A partir das 19h15, jogam Avaí x Chapecoense e Coritiba x Remo. Na quinta-feira (20), jogam Botafogo x Operário. Na sexta-feira (21), a tabela marca Paysandu x CRB.
Amanhã (20), será disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub-29, Troféu “Caíque Bossa Marcato Goulart”. A tabela marca Inhumas x Aparecidense (20h30). Na sexta-feira (21), jogam Vila Nova x Goiás (20h30). No domingo (23), o confronto será entre Jataiense x CRAC (09h30).
Futsal
Na segunda-feira (17), foram disputados dois jogos válidos pelo Campeonato de Futsal Mirim.
O Espanyol venceu o Sevilla por 3 a 2, com gols de José Oliveira (3). O Sevilla descontou com Ju e Douglinha.
O Barcelona bateu o Atlético de Madrid por 4 a 2, com gols de Ber (2), Lo (1) e Aron (1). Para o Atlético de Madrid diminuíram Lucas Tomaz e Gu.
O Granada venceu o Betis por 6 a 3, com gols de Theo Dezem (3), Bruneto (1), Enzo (1) e Heitor (1). Kaique fez os três gols do Betis.
Fechando a rodada, o Levante bateu o Villareal por 1 a 0, com gol de Kaká. Amanhã (20), jogam Real Madrid x Mallorca (18h50).
Na sexta-feira (21), será a vez do Campeonato de Futsal Juvenil, com o jogo Paraguai x Inglaterra (20h15). No sábado (22), a tabela marca Argentina x México (15h00) e Jamaica x Arábia Saudita (16h00).
Amanhã (20), o Campeonato de Futsal Infantil, será movimentado com o jogo Crystal Palace x Arsenal (19h45).
Bocha
No domingo (23), será disputado o 368º Torneio Bate-Fundo de Bocha, Troféu “Adriano Faco Nogueira”.
As inscrições serão realizadas no dia, a partir das 8h e o início das partidas está previsto para as 9h. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.














