![](img/ico-cadernos.png)
CADERNOS
![Classificados](img/banner-classificados.png)
![](img/ico-camera.png)
VÍDEOS
![](img/ico-tempo.png)
CLIMA
fale com o DIÁRIO
![Fone](img/ico-fone.jpg)
+55 (18) 3652.4593
![Endereço](img/ico-local.jpg)
![Email](img/ic_email.png)
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
11/12/2024
Juventude é tricampeão da 1ª Divisão da Super Copa de Futebol
![Detalhes Notícia](../fotos/esportes/esportes_29808.jpg)
A 8ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, terminou no último sábado (07), no estádio municipal Tenente Carriço. Na 1ª Divisão, a equipe do Juventude/Casa das Ferragens/Distribuidora de Doces Bechano/Sorveteria Frutydellys, conquistou o tricampeonato vencendo o União Futebol Clube por 3 a 2, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 0 a 0.
O equilíbrio marcou a partida, com as duas equipes sendo eficientes na marcação e criando algumas boas oportunidades de gol, porém, os dois goleiros estiveram numa noite feliz e impediram que o zero saísse do placar. Nos pênaltis, o Juventude foi mais feliz e garantiu a sua terceira conquista na disputa, levando um prêmio de R$ 5 mil, além de troféus e medalhas.
Com o vice-campeonato, o União ganhou R$ 2.500,00, mais troféus e medalhas. Wellington Rodrigues Lopes (Del Rey) recebeu o troféu de artilheiro do campeonato, com 7 gols. Johnathan Silva Serra (União), ficou com o troféu de melhor goleiro da competição. Bruno Rodrigues da Silva (Poty), do Juventude/Casa das Ferragens/Distribuidora de Doces Bechano/Sorveteria Frutydellys, foi eleito o atleta destaque do campeonato.
O plantel campeão contou com José Maurício Pereira, Luan Ferreira Garcia, Matheus Henrique do Nascimento, Kleiton Andrade de Souza, Kaique Caniçare Reis, Fernando Augusto M. Camargo, Danilo de Souza Cirilo, Caio Cezar Vitorino Felipe, Jhonatan Dantas Machado, Bryan Castilho Cirilo, Leandro Silva de Lima, Marco Antônio Alves Santos, Bruno Marques de Souza, Marcos Roberto Xavier de Brito, Bruno Henrique Martin F. Almeida, Enzo Lima Costa, Théo Augusto Buranello Cipriano, Bruno Rodrigues da Silva, Eduardo Viudes dos Santos, Alcebíades Soares, Mateus Henrique da Silva, Pedro Henrique Felicio da Mata, Evair Aparecido Pereira, Vanderlei Marinho e Lucas Cambraia Gama. Comissão técnica: Valdir Leite, Ricardo Andrade de Souza e Nilson da Silva Dourado.
Ao longo da competição, o Juventude/Casa das Ferragens/Distribuidora de Doces Bechano/Sorveteria Frutydellys disputou 8 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Seu ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu 14.
Secom – PMP
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.