
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
29/06/2025
Flamengo enfrenta o Bayern pelo Mundial de Clubes

Duelo mais pesado das oitavas de final do Mundial de Clubes, Flamengo e Bayern de Munique se enfrentam neste domingo (29), às 17h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA), em busca das quartas de final da competição.
O Rubro-Negro fechou a fase de grupos na liderança do grupo D, com sete pontos, enquanto os Bávaros na segunda posição do grupo C, com seis pontos.
Com o formato similar ao da Copa do Mundo de Seleções, Flamengo e Bayern de Munique decidem classificação em jogo único.
Caso haja empate no tempo regulamentar, prorrogação e, caso persista a igualdade, disputa de pênaltis. Quem vencer, vai enfrentar PSG ou Inter Miami. A partida terá a transmissão da Globo, Sportv, Cazé TV (Youtube) e DAZN.
O Flamengo teve uma campanha impressionante na fase de grupo com vitórias sobre Espérance e Chelsea e um empate com o LAFC.
Isso garantiu a liderança do Grupo D e deve injetar confiança no time brasileiro na preparação para enfrentar o Bayern.
Em coletiva após empate com os norte-americanos, Filipe Luís deixou claro que vai manter o seu estilo de jogo diante dos alemãos, que também gostam de ter a posse de bola.
Com relação à escalação, o técnico Filipe Luís estuda a possível entrada de Bruno Henrique na equipe titular e a saída de Arrascaeta.
A ideia seria a mesma diante do Chelsea, pois o time ganharia velocidade. No entanto, o treinador tem como dúvida o volante De la Cruz, que ainda segue com dores no joelho esquerdo.
Já o Bayern estreou na competição aplicando uma goleada por 10 a 0 contra o Auckland City.
Depois, bateu o Boca Juniors e, no último confronto da fase de grupos, perdeu para o Benfica, resultado que colocou os bávaros em segundo lugar do grupo e no caminho do Flamengo.
Para o duelo contra os portugueses, Vincent Kompany rodou o time e deixou Harry Kane e Michael Olise no banco até o intervalo.
Assim, ele deve retornar com a formação considerada a ideal para o mata-mata contra o Flamengo.
Joshua Kimmich e Jonathan Tah também devem voltar para o confronto. Apesar disso, Kim Min-jae, Alphonso Davies e Hiroki Ito são desfalques para o treinador belga.
TIMES
Flamengo: Rossi, Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Gerson e Arrascaeta (Bruno Henrique); Luiz Araújo e Gonzalo Plata. Técnico: Felipe Luis.
Bayern de Munique: Neuer; Laimer, Tah, Stanisic (Upamecano) e Guerreiro; Kimmich e Goretzka; Olise, Musiala e Coman; Kane. Técnico: Vincent Kompany.
ESPORTES
CANTINHO DA SAUDADE
ESPORTES
Lago Azul terá manhã de decisões
ESPORTES
Sub-9 e 11 define finalistas hoje
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.