
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
21/10/2025
Fernando e Jefferson vencem no "Truco"

O Lago Azul realizou sábado (18), mais um torneio de truco entre duplas formadas.
Com jogos disputados tento a tento, as 32 duplas inscritas, disputaram troféus, além de pontos para a classificação geral e para o Torneio Melhores do Ano em dezembro.
Fernando Trofino e Jefferson Trofino foram os campeões, seguidos por José de Assis Soares e Eliseu Aparecido Balbino Lopes ficaram em segundo, Adilson Correa Queiroz e Carlos Eduardo Pinto Queiroz em terceiro e Antonio Marcos Carrijo Vilanova e Vilson Antonio Alonso em quarto.
Mini-Campo
Nesta terça-feira (21), prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub-29, Troféu “Caique Bossa Marcato Goulart”.
A partir das 19h15, jogam Aparecidense x CRAC e Jataiense x Atlético/GO.
Futsal
No domingo (19), aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futsal. Na Categoria Mirim, o Mallorca venceu o Sevilla por 6 a 5, com gols de Davi (3), Miguel (2) e Cauê Marinho (1). O Sevilla descontou com Douglinha (3), João Pedro (1) e Kaio (1).
Já pela Categoria Juvenil, o Paraguai venceu a Jamaica por 6 a 1, com gols de Luiz Reis (3), Luquinha (1), Pedro Gabriel (1) e Brito (1). A Jamaica descontou com Wendel.
México e Arábia Saudita empataram por 3 a 3. Pit Bull (2) e Brayan (1) fizeram os gols do México, ao passo que Augusto (2) e Luis (1) empataram para a Arábia Saudita.
A Inglaterra venceu a Argentina por 4 a 0, com gols de Bê (2), Bolinha (1) e LZ (1).
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.